quinta-feira, 3 de julho de 2014
Como a maioria de vocês deve saber, a votação do Teen Choice Awards só é permitida para residentes dos Estados Unidos. Para que os votos dos fãs de todo o mundo sejam contabilizados, é necessário que você instale uma extensão em seu navegador. Confira como votar no TCA 2014 logo abaixo:

    1° passo: Acesse o site do TCA e clique em “REGISTER”.

    2° passo: Preencha corretamente os dados requisitados: Seu nome, sobrenome, um e-mail válido, confirme o seu e-mail, crie uma senha de sua preferência que contenha um número, uma letra maiúscula e de no mínimo de oito (8) caracteres e confirme a senha criada. Coloque a sua data de nascimento (a idade deve ser entre 13 e 19 anos. Casso você seja mais velha ou mais nova, crie uma data de acordo com aceito pelo regulamento). Selecione o seu sexo (Male para masculino e Female para feminino).

    3° passo: Após preencher todos os seus dados e verificar se está tudo preenchido corretamente, clique em “I have read and agree to the Voting Rules & Privacy Policy” e depois em “REGISTER”. Pronto! Seu cadastro está feito e agora você pode votar!

    Veja como instalar a extensão para votar:

    1° passo: Utilizando o navegador Google Chrome, você irá instalar a extensão ZenMate e depois ativá-la como na imagem abaixo:


0 comentários:

Informações do Blog

Nome : Take Me Home One Direction Br

Sigla : THM1DBR

Dona : Bianca (Biiah)

Subdona : _____ (Vagas abertas)

Equipe : _____ (Vagas abertas)

Fontes : One Direction Br (ODBR)
One Direction Brasil
One Direction
TodaTeen
Yes!Teen

Cbox

Postagens populares

Twitter

Arquivo do blog

Mensagens


Tecnologia do Blogger.

The End

Seguidores