terça-feira, 8 de julho de 2014
5sosbrits
Não é segredo que eles são as duas boybands mais populares do momento, a 5 Seconds Of Summer e One Direction são grandes amigos, mas a 5SOS reconhece que eles devem muito de seu seu sucesso à One Direction.
Os garotos da 5SOS disseram que não há nenhuma competição entre eles e a 1D, e que estão gratos com o apoio que receberam deles.
A carreira da 5SOS decolou nos últimos meses, então o tempo que eles passaram com a One Direction em sua turnê mundial os ajudaram a ter prática em se apresentarem em estádios lotados para milhares de fãs.
O seu álbum de estreia ficou em primeiro lugar em 69 países na primeira semana do seu lançamento, e ao invés deles sentirem que estão competindo contra a 1D, os garotos dizem que são muito gratos pelo sucesso que a boyband britânica trouxe a eles.
Luke Hemmings disse ao Daily Star: “Nós não vemos a 1D como uma competição, nós vemos eles como amigos. Nós não estaríamos aonde estamos agora sem eles.”
“No final da turnê passada nós nos amontoamos em um quarto e agradecemos a eles. Nós tínhamos saído do palco mas nós demos um grande e suado abraço em grupo.”
Fonte: Capital FM

0 comentários:

Informações do Blog

Nome : Take Me Home One Direction Br

Sigla : THM1DBR

Dona : Bianca (Biiah)

Subdona : _____ (Vagas abertas)

Equipe : _____ (Vagas abertas)

Fontes : One Direction Br (ODBR)
One Direction Brasil
One Direction
TodaTeen
Yes!Teen

Cbox

Postagens populares

Twitter

Arquivo do blog

Mensagens


Tecnologia do Blogger.

The End

Seguidores